quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os Vingadores - Estlizados Claro!

Eu tinha que escrever "claro" no título da postagem.. afinal, já declarei ser fã dos desenhos assim. Para o aniversário do Luca, não podia ser diferente. A mamãe Marina, quando morava em Vinhedo, me procurou e fiz algumas coisas para o aniversário de seu filhote. Acho que ela gostou porque este ano, após ter mudado para o sul, fez uma encomenda beemm grande. Tenho que ser sincera: não adianta querer muito e não saber o que fazer.. e pelas fotos vocês podem ver que a Marina sabe muito bem formatar a ideia e por em ação o que eu executo. Como é um tema bem colorido e com vários personagens, abusamos dessa vantagem mas, com certo cuidado. Os fundos das artes por exemplo, eram coloridos mas, padronizados.  E aí, gostou?







Nenhum comentário:

Postar um comentário