quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Violetta

Violetta é um seriado musical que se passa no Disney Channel. Posso apostar todas minhas fichas de que rolarão muitas festinhas nesse tema, que, entre as meninas, é febre.
Eu andava ensaiando fazer umas artes quando recebo a ligação da mamãe Mayana, a procura de uma mesa com itens da Violetta. A única coisa é que faltavam menos de 15 dias para a festa! Toca correr daqui.. toca correr dali.. achei que eu não ia dar conta! Mas eu dei viu.. e o resultado saiu como eu imaginava, me deixou muito feliz. Palhas italianas, suspiros na cor lilás, pão de mel e bem vividos vieram para Vinhedo do Rio de Janeiro, das mãos da talentosa Marcia Portugal. Os mini cupcakes e os pirulitos de chocolate foram feitos por outra profissional talentosa, a Dalle Chocolates, aqui de Vinhedo. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário